Nem tudo é o que parece ser.
Enquanto o administrador tenta gerenciar seus negócios, acontecimentos imponderáveis denigrem sua marca.
Recentemente estivemos visitando uma loja franqueada de uma importante rede de chocolates e bombons. Tudo correu bem, até a vendedora vender chocolates vencidos do mostruário... e quando confrontada, chamou a dona (franqueada) que se opôs veementemente a trocar... e foi filmada fazendo esta cena. Obviamente, não revelaremos o video online, por se tratar de sigilo ético, mas isto configura parte do trabalho investigativo.
A franquia, que desenvolve alta tecnologia, não poderia saber do fato, não fosse o registro. A revelação destes critérios ajuda a melhorar o padrão de atendimentos.
Muitas outras observações são feitas, em cada visita secreta. Na prática, a empresa contratante combina o comportamento, geralmente de pessoas com alto poder aquisitivo, que vão visitar seus estabelecimentos e anotar (incluso filmar) as informações necessárias.
O Mestre dos Nomes está disponibilizando este serviço, inicialmente, nos seguintes municípios:
RS: Porto Alegre, Alvorada, Bento Gonçalves, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cachoeirinha, Esteio, Garibaldi, Gramado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, São Leopoldo, Shangrilá, Torres, Tramandaí.
SC: Passos de Torres, Araranguá, Criciuma, Sombrio, Cocal do Sul, Içara, Forquilhinha, Nova Veneza, Tubarão, Urussanga.
PR: Curitiba
As 5 respostas obtidas com o Cliente Oculto
1. A verdade sobre o atendimento prestado a seus clientes
2. A verdade sobre o padrão de atendimento de seus funcionários
3. A verdade sobre a apresentação de seus produtos e serviços na opinião dos clientes
4. A verdade sobre o desejo dos seus clientes voltarem a frwquentar seu(s) estabelecimento(s)
5. A verdade sobre os pontos fortes e fracos da sua empresa
Há alguma dúvida? tenha sempre a certeza absoluta com as revelações essenciais do Cliente Oculto do Mestre dos Nomes.
Um comentário:
Postar um comentário