Seja Bem Vindo(a)!

"Nomes são o ativo mais importante de uma Empresa"
Jack Welch

Clube das Loterias Mega Sena

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mestre dos Nomes cria Nome para Salão de Beleza

A escolha de um bom nomes para salão de beleza pode decidir o futuro do empreendimento.

Há diversas agências de marketing e branding atuando no mercado.  O custo de criação varia em acordo com a experiência dos profissionais. A escolha de um bom nome pode envolver dias ou até semanas de pesquisa, em acordo com o que se deseje.

O seu plano de desenvolvimento é quem vai dizer o quanto valerá sua marca no futuro.

Nós já assistimos empresas investirem pouco nas equipes de criação inexperientes, e depois amargarem a necessidade de trocar de nome ou pior, de interromperem o crescimento de seus sonhos.

O Mestre dos Nomes investe pesado em informação técnica deste setor. Nossa equipe é treinada em Naming, fato que é novidade para muitos no Brasil. O Naming é a área de Marketing especializada em estratégias de desenvolvimento de nomes comerciais.

Um bom nome tem o poder de potencializar sua marca, e isto pode atrair mais clientes.

Um bom nome para salão de beleza deve levar em conta o seu plano de desenvolvimento. Se você deseja facilidade comunicativa, nem sempre vai precisar dos artíficos. Simplicidade pode render lucros fabulosos, conforme seu estilo.

Em Curitiba existe uma rede de salões de beleza nascida exatamente deste conceito. Da. Marly montou seu primeiro salão utilizando o seu nome. E isto se traduziu em "Salão Marly". a "marca registrada" era o estilo dela mesma. E como seu modelo de negócios tinha preço e qualidade, e como Marly gerava uma certa intimidade em seu público alvo, não tardou para que se transformasse em uma das mais poderosas redes de hair fashion da capital paranaense.

Claro que nem sempre é possível ou desejável usar o nosso nome no negócio. Tudo depende do fator de identificação.

 Seu estilo define o nome que melhor se adapta ao seu negócio.

Nomes funcionam com elos interativos. As pessoas precisam gostar do seu nome, e isto, creia-me, é até mais importante do que você pense.

O que faz uma empresa dar certo não é a beleza do nome aos olhos do dono, mas sempre é "o açucar do nome" na vontade de consumir dos clientes.

Nomes pomposos podem soar como "trabalhos caros e inacessíveis", e isto dificulta as vendas. Mas não devemos ir ao oposto. Nomes "bregas" podem inibir para sempre a chance de criar um negócio nacional ou internacional.

Cada caso é um caso.


O Mestre dos Nomes disponibiliza vários níveis de desenvolvimento nominal. Há planos de diversos tamanhos e valores. Até dia 30/06/2012 você pode requerer a sugestão de 50 (cincoenta) nomes originais para Salão de Beleza com mais de 50% de desconto.

13 comentários:

Naming Brazil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana disse...

Meu nome e juliana e eu to abrindo um salao e n sei qual nome por, por que tambem vai ter uma parte de roupas para vender preciso de ajuda.

Naming Brazil disse...

Boa Tarde Juliana!

Podemos lhe ajudar com a criação do melhor nome para o seu salão de beleza.

Nós realizamos o trabalho a partir de sugestões qualificadas.

Então você pode optar em 3 modalidades diferentes:

1. Básico

10 nomes com garantia de originalidade no INPI (você vai poder expandir, tipo fazer franquia ter filiais em outros lugares se quiser)

Domínio WEB garantido (iremos fazer a pesquisa para os nomes, garantindo que voce possa usar o nome do seu negócio exatamente igual no site)

Velocidade na apresentação de resultados: em apenas 3 dias úteis você irá receber as sugestões*.

Custo acessível:

Você pode parcelar em até 12x no Pay Pal

Voce tem um ótimo desconto para pagamento a vista


A vista: apenas R$ 999,00


2. Plano Empresarial

Neste plano, além das garantias de originalidade para registro no INPI e disponibilidade de domínios web, você terá:

30 nomes para escolher
e receberá, inteiramente grátis, o slogan multiplicador para seu negócio.

Slogans são frases que complementam a marca. Nós criaremos o slogan para multiplicar o impacto comunicativo do seu nome comercial.

Prazo de elaboração: 5 dias úteis




3. Profissional

Neste plano de criação, o Mestre dos Nomes lhe concede tratamento VIP.

São 50 opções para definir o melhor nome.
iremos incluir 3 slogans multiplicadores
gráfico comparativo de marcas famosas associadas
plano de negócios
coaching de 2 horas

Brinde surpresa: um presente para você crescer no ambiente web

garantia de exclusividade para registro no INPI
garantia de domínio WEB


Quanto tempo para desenvolver: até 10 (dez) dias úteis

Quanto custa:

em oferta!

Brinde Especial:

Se você optar por pagamento à vista, e o fizer até esta 6a feira, lhe incluiremos INTEIRAMENTE GRÁTIS, uma numerologia do nome da empresa, dicas para cores do logotipo e data de inauguração. Isto vale para qualquer um dos três planos aqui sugeridos.

Se desejar conversar, anote nossos telefones:

São Paulo: 11 4063 8885
Rio: 21 4063 8876

Skype: namesmaster

O Mestre dos Nomes lhe agradece o contato e lhe deseja muito sucesso!

atenciosamente,

Professor Hermes
Diretor

***os valores aqui citados podem variar sem aviso prévio***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Naming Brazil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Naming Brazil disse...

Obrigado amiga, pela sinceridade!

Eu, Prof. Hermes e minha equipe só podemos dizer que desejamos seu sucesso, no mais alto grau! E que pense grande para sempre ir mais e mais longe!

Aqui vão algumas dicas essenciais:

Compre produtos de 1a qualidade ao seu salão. Não economize no preço porque seus clientes merecem o melhor.

Viaje muitas vezes por ano a eventos de Paris para aprender técnicas internacionais. E não esqueça das dicas de L.A. e New York, porque o melhor do mundo é de seu pleno merecimento.

Pague profissionais gabaritados, de preferência com os melhores salários do mercado, e treine-os com os melhores livros e cursos.

E sempre, sorria com bondade quando alguém que não entende do seu negócio e nem mesmo tem idéia do custo do sucesso, vier dizer que "acha um absurdo o seu preço só pra fazer um cabelo"...

Sucesso Sempre!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RICARDO SEGUNDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...